Como funciona

Deseja saber como esse serviço de compactação de vídeo funciona? É muito simples, para começar, você deve selecionar o arquivo de vídeo que deseja compactar (o tamanho máximo suportado é de 500 MB) clicando no botão "Pesquisar...". Se você quiser, também pode reduzir a largura do vídeo através da opção apropriada, para reduzir ainda mais o tamanho do arquivo de vídeo. Clique no botão "Enviar arquivo" e aguarde até que o arquivo de vídeo seja carregado e depois comprimido por nosso serviço.

Durante esse processo, você não precisa fechar a janela do navegador (isso é muito importante); se quiser visitar outros sites, basta abrir uma nova "guia" ou janela do navegador. Dependendo da velocidade da largura de banda da Internet e do tráfego de usuários em nosso serviço, pode levar alguns segundos ou alguns minutos para concluir o procedimento. Após a conclusão, você verá um link para baixar o novo vídeo compactado e também um link em vermelho para poder remover manualmente o arquivo do nosso servidor, sem esperar 6 horas de remoção automática.

Os arquivos de vídeo são compactados em nossos servidores. Isso significa que o arquivo de vídeo é renderizado dentro de nossos servidores e não no seu computador. Ao fazer isso, você não notará nenhuma desaceleração do sistema e poderá continuar trabalhando no computador sem problemas enquanto nossos servidores compactam seu arquivo de vídeo. Você nem precisa instalar aplicativos ou complementos de terceiros no seu computador, basta usar qualquer navegador da web.

Compactar vídeo →